Terça-feira, 1 de Setembro de 2009
Selecção Nacional já concentrada na Suécia

 

 

ARRANCOU PREPARAÇÃO DOS JOGADORES PORTUGUESES

"Levezinho" fez primeiro treino com os companheiros

 

Os convocados do seleccionador Carlos Queiroz concentraram-se ontem em Varberg, na Suécia, com vista à preparação dos dois próximos compromissos da equipa das quinas. Os portugueses defrontarão a Dinamarca e a Hungria em encontros que serão absolutamente decisivos para o apuramento de Portugal e a presença dos lusos no Mundial 2010.

A chegada de Liedson à Selecção é, a par dos regressos de Nuno Gomes, Maniche e Miguel Veloso a grande novidade deste estágio em terras suecas, a 250km de Copenhaga, onde no próximo Sábado os pupilos de Queiroz se verão obrigados a vencer os dinamarqueses.

A equipa portuguesa efectuou ontem um primeiro treino de descompressão, sendo que apenas 10 jogadores subiram ao relvado. Os restantes, nomeadamente aqueles que jogaram na véspera ao serviço dos respectivos clubes, limitaram-se a fazer banhos e massagens.

Depois de esta manhã terem treinado novamente, em que os atletas que competiram domingo fizeram treino ligeiro de recuperação e os que já tinham participado no apronto de segunda-feira trabalharam a um ritmo mais intenso, os portugueses voltam aos treinos pelas 18.00h (17.00h em Lisboa), mas à porta fechada.

 

 

VELOSO FELIZ POR ESTAR DE REGRESSO

Médio leonino mostra-se disponível para jogar em qualquer posição

 

Miguel Veloso está de volta à Selecção, depois de ter estado afastado dos eleitos desde a participação no Euro 2008 e não esconde a satisfação: "Sinto-me feliz por voltar a ser convocado. Entendo a ausência, devido à irregularidade das minhas exibições na época passada e acho que o meu regresso tem a ver precisamente com o trabalho que tenho vindo a fazer neste início de campeonato", afirmou o internacional português, em declarações durante o estágio dos portugueses na Suécia. 

Apesar da assumida preferência pelo meio-campo, Veloso sublinha que "a prioridade, no Sporting e na Selecção, são as necessidades da equipa", pelo que está "preparado para ajudar a Seleção jogando na posição que o selecionador entenda".

O jogador falou ainda da integração de Liedson, companheiro de clube que agora se estreia pela equipa portuguesa e para quem tem sido uma espécie de "padrinho": "a concentração está a correr muito bem e não admitimos quaisquer outros resultados que não sejam vitórias. A integração de Liedson está a correr normalmente, mas na primeira vez que se está na Seleção há sempre muita emoção", finalizou.



publicado por Catarina às 15:49
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Tania a 22 de Abril de 2010 às 16:09
Fogo eu amoooo o Miguel Veloso!

Ele é o meu idolo!




Comentar post


Bem-vindo (a)! Este é um blog dedicado ao jovem médio do Sporting e da Selecção Nacional Miguel Veloso, que visa trazer as mais diversas informações acerca do jogador e do seu trabalho, além de, obviamente, homenageá-lo e demonstrar-lhe o nosso apoio, pelo que não tem qualquer ligação oficial com o jogador ou o Sporting Clube de Portugal.
O blog é mantido por mim, Catarina Ferreira, desde Abril de 2007 e está em constante actualização. Obrigada pela visita. :) Dúvidas, sugestões ou críticas? Envia-nos um e-mail.


Se gostavas que o teu blog/site figurasse nesta lista, envia-nos um e-mail! :)

Sporting Clube de Portugal
. Site Oficial
. Portal Sporting XXI
. Sporting 100
. Leão da Estrela
. Sporting PlanetaPortugal.com

Futebol
. Fed. Portuguesa de Futebol
. SJPF
. LP de Futebol Profissional
. UEFA

Parceiros
. Leandro Romagnoli Online
.
Gema D'Arte
. O Treinador de Bancada
. Bancada Sul
. Izmailov7
. Ruben Amorim
. Di María 20
. Simão Sabrosa
. Bónus Apostas
. Leão Rampante

Imprensa Desportiva
. Jornal "Record"
. Jornal "A Bola"
. Jornal "O Jogo"
. MaisFutebol
. Desporto10