Sábado, 27 de Setembro de 2008
Convocados para o «derby» da Luz


 

SÁBADO É DIA DE EMOÇÕES FORTES

Rivais lisboetas encontram-se na 4ª jornada da Liga Sagres

 

Benfica e Sporting defrontam-se, este Sábado, em mais um «derby» a contar para a Liga Sagres. Os dois eternos rivais de Lisboa encontram-se no Estádio da Luz e os "leões", que actualmente dividem a liderança da tabela classificativa com o Nacional da Madeira, querem aumentar a distância de quatro pontos para um dos adversários directos na luta pelo título de campeão nacional.

Paulo Bento, técnico sportinguista, lembrou em conferência de imprensa que "o objectivo é conquistar três pontos" e que, apesar da estatística recente ser favorável aos de Alvalade (não perdem na Luz há três anos), esse facto "poderá não ser importante" no jogo desta noite.

De resto, como em todos os «derbies», não há favoritos. Quem o diz é Paulo Bento: "há cinquenta por cento de possibilidades de ganharmos. Vai ser um jogo difícil contra uma equipa que tem qualidade".

Miguel Veloso já tinha demonstrado opinião semelhante à do treinador quanto às dificuldades da partida, em entrevista ao Jornal Sporting, afirmando, no entanto, estar "convicto de que será o Sporting a vencer".

Na lista de convocados de Paulo Bento para a deslocação à Luz destaca-se o regresso de Liedson, totalmente recuperado. De fora, por lesão, ficaram Izmailov, Caneira e Vukcevic, baixas importantes na equipa verde e branca.

O treinador convocou todos os disponíveis, à excepção de Stojkovic e Ricardo Baptista.

 

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.
Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Pedro Silva, Ronny, Tonel, Grimi e Abel.
Médios: Adrien, Bruno Pereirinha, Rochemback, João Moutinho, Miguel Veloso e Romagnoli.
Avançados: Derlei, Yannick Djaló, Rodrigo Tiuí, Hélder Postiga e Liedson.

 

O embate entre Benfica e Sporting tem início marcado para as 20.45h e será transmitido em directo e exclusivo na Sport TV1.

 

FORÇA SPORTING! 



publicado por Catarina às 15:54
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Cris99 a 28 de Setembro de 2008 às 13:20
Miguel Veloso 6

O melhor jogador do Sporting no dérbi de ontem. Inteligente a pautar o ritmo do jogo, forte na interpretação das movimentações adversárias, ganhando muitos duelos no meio-campo. A sua visão de jogo e qualidade de passe foram um ponto de referência desde os primeiros instantes, sobressaindo um passe soberbo (2'), que isolou Djaló. Destaque ainda para uma intervenção providencial dentro da área (45'), evitando que um passe de Cardozo encontrasse o pé esquerdo de Nuno Gomes.

Simpatia :') Nem sabes o quanto feliz fiquei ao ler isto, por te saber mais feliz ainda :')
Eu disse que ele iria ter a oportunidade dele, e que ia aproveitá-la da melhor maneira. Foi apenas e só o MELHOR em campo do Sporting. Acho que se dúvidas havia, ele as tirou todas ontem :')

Um beijinho mtoo grande *


Comentar post


Bem-vindo (a)! Este é um blog dedicado ao jovem médio do Sporting e da Selecção Nacional Miguel Veloso, que visa trazer as mais diversas informações acerca do jogador e do seu trabalho, além de, obviamente, homenageá-lo e demonstrar-lhe o nosso apoio, pelo que não tem qualquer ligação oficial com o jogador ou o Sporting Clube de Portugal.
O blog é mantido por mim, Catarina Ferreira, desde Abril de 2007 e está em constante actualização. Obrigada pela visita. :) Dúvidas, sugestões ou críticas? Envia-nos um e-mail.


Se gostavas que o teu blog/site figurasse nesta lista, envia-nos um e-mail! :)

Sporting Clube de Portugal
. Site Oficial
. Portal Sporting XXI
. Sporting 100
. Leão da Estrela
. Sporting PlanetaPortugal.com

Futebol
. Fed. Portuguesa de Futebol
. SJPF
. LP de Futebol Profissional
. UEFA

Parceiros
. Leandro Romagnoli Online
.
Gema D'Arte
. O Treinador de Bancada
. Bancada Sul
. Izmailov7
. Ruben Amorim
. Di María 20
. Simão Sabrosa
. Bónus Apostas
. Leão Rampante

Imprensa Desportiva
. Jornal "Record"
. Jornal "A Bola"
. Jornal "O Jogo"
. MaisFutebol
. Desporto10