Quinta-feira, 25 de Setembro de 2008
"Vamos à Luz para ganhar!"


 

"GOSTAVA DE VER UMA MULTIDÃO SPORTINGUISTA NA LUZ"

Miguel Veloso é um dos entrevistados pelo Jornal Sporting desta semana

 

A próxima jornada da Liga Sagres é, inevitavelmente, marcada pelo derby de Lisboa, entre os eternos rivais Sporting e Benfica.

Em entrevista ao Jornal Sporting, o médio leonino Miguel Veloso mostrou-se convicto de que os leões vão vencer à Luz e, para isso, pede uma multidão sportinguista a apoiar na casa do adversário.

 

Jornal Sporting - Quais as suas previsões para o jogo com o Benfica?

Miguel Veloso - O jogo com o Benfica é, certamente, muito importante para nós que queremos ser campeões nacionais e, por isso, não perder pontos. Portanto, vamos à Luz com o pensamento único de vencer o derby.

 

JS - Em termos técnico-tácticos, como pensa que será o jogo?

MV - Um derby é sempre difícil e ainda mais se jogamos na casa do adversário. Não tenho dúvidas de que, nos primeiros minutos, as equipas vão entrar mais cautelosas, vão procurar estudar-se e encaixar-se. Depois, vai ser, com certeza, um grande jogo e, como disse, estou convicto de que será o Sporting a vencer.

 

JS - Que mensagem gostaria de deixar aos adeptos leoninos?

MV - Gostava de ver uma multidão sportinguista na Luz, a apoiar a nossa equipa. O apoio dos nossos adeptos é deveras importante para que a equipa alcance os seus objectivos. Portanto, peço aos nossos adeptos para que se desloquem, em peso, à Luz, para festejar connosco uma boa vitória. 

 

JS - O Sporting tem pela frente um calendário difícil. Primeiro o Benfica, depois o Basileia e o FC Porto. Como antevê estes dois últimos confrontos?

MV - O Basileia é um jogo importante, na medida em que queremos alcançar a nossa primeira vitória na «Champions». Esse é o nosso principal objectivo. Já defrontámos este adversário na época transacta e sabemos que tem uma boa equipa e que tudo fará para nos causar dificuldades. Mas o nosso objectivo é vencer.

Depois, vem o FC Porto, outro derby, este frente ao actual campeão nacional. Portanto, sabendo que queremos ser nós os conquistadores do título máximo, vamos entrar em campo para vencer, ou seja, para manter o primeiro lugar na tabela.



publicado por Catarina às 18:48
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De micaela a 26 de Setembro de 2008 às 16:25
acho que podias poder um video em algumas noticias seria muito fixe e so uma proposta espero que gostes


Comentar post


Bem-vindo (a)! Este é um blog dedicado ao jovem médio do Sporting e da Selecção Nacional Miguel Veloso, que visa trazer as mais diversas informações acerca do jogador e do seu trabalho, além de, obviamente, homenageá-lo e demonstrar-lhe o nosso apoio, pelo que não tem qualquer ligação oficial com o jogador ou o Sporting Clube de Portugal.
O blog é mantido por mim, Catarina Ferreira, desde Abril de 2007 e está em constante actualização. Obrigada pela visita. :) Dúvidas, sugestões ou críticas? Envia-nos um e-mail.


Se gostavas que o teu blog/site figurasse nesta lista, envia-nos um e-mail! :)

Sporting Clube de Portugal
. Site Oficial
. Portal Sporting XXI
. Sporting 100
. Leão da Estrela
. Sporting PlanetaPortugal.com

Futebol
. Fed. Portuguesa de Futebol
. SJPF
. LP de Futebol Profissional
. UEFA

Parceiros
. Leandro Romagnoli Online
.
Gema D'Arte
. O Treinador de Bancada
. Bancada Sul
. Izmailov7
. Ruben Amorim
. Di María 20
. Simão Sabrosa
. Bónus Apostas
. Leão Rampante

Imprensa Desportiva
. Jornal "Record"
. Jornal "A Bola"
. Jornal "O Jogo"
. MaisFutebol
. Desporto10