Sábado, 24 de Maio de 2008
«É um sonho estar onde estou hoje»

 

 

MÉDIO DO SPORTING FALA EM ASCENSÃO RÁPIDA E SÓ QUER AJUDAR

 

Os médios Miguel Veloso e Deco foram os jogadores escolhidos pela assessoria de imprensa da Selecção Nacional para estarem presentes na conferência de imprensa que decorreu ontem, no Estádio do Fontelo, antes do treino vespertino dos portugueses.

O jogador do Sporting, um dos estreantes nesta fase final do Europeu, afirmou que chegar até onde chegou é um sonho realizado e que o mais importante é poder ajudar a equipa de todos nós. Mostrou-se, igualmente, bem integrado no grupo e não esqueceu o apoio dos mais experientes: «Estou bastante contente por estar nos eleitos do mister e só espero estar aqui para ajudar. Desde que cheguei só tenho de agradecer a todos os meus companheiros pela forma como me receberam. É um grupo muito forte do qual faço parte e quero continuar a fazer.»

Miguel Veloso confessou que a sua ascensão poderá, de facto, ter acontecido «rápido demais», e que «não estava à espera. Desde que o mister Paulo Bento me deu oportunidade de jogar no Sporting, tudo correu bem, especialmente no primeiro ano. Estar aqui é um sonho tornado realidade.»

O recado das "bundas grandes" não foi, obviamente, esquecido pelos jornalistas presentes na sala de imprensa do Fontelo, mas o médio leonino não se deixou intimidar: «Sempre tive confiança em mim, apesar das críticas. Se foram para mim ou não... entendi e respeitei. Fico orgulhoso por o mister se preocupar comigo.»

A finalizar, Miguel Veloso reconheceu que, na sua carreira, têm sido “muito importantes” os conselhos do pai, o ex-jogador do Benfica António Veloso, e mostrou-se feliz por estar a trabalhar em Viseu, onde conquistou em 2003 o título europeu de sub-17.

 

 

UEFA REALIZA CONTROLO ANTIDOPING SURPRESA NO HOTEL

 

A UEFA realizou ontem um controlo antidoping surpresa aos jogadores da Selecção Nacional, no hotel onde está alojada, em Viseu, logo após a realização do treino vespertino, no Estádio do Fontelo.
Simão, Nuno Gomes, João Moutinho, Miguel, Quim, Deco, Rui Patrício, Ricardo Quaresma, Petit e Miguel Veloso foram os atletas sorteados para os testes que a UEFA irá efectuar a todas as 16 selecções presentes na fase final do Euro'2008.

 

_________

Nota: Assim que possível, o vídeo com alguns excertos desta conferência de imprensa será colocado no canal de vídeos, tal como o da flash-interview que se seguiu ao jogo com o Paços de Ferreira e que tinha sido pedido num comentário. Obrigada pela compreensão. :)



publicado por Catarina às 14:03
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Pucca a 27 de Maio de 2008 às 21:08
OI, eu adoro o Miguel Veloso !! É o meu jogador preferido .
Miguel és LINDO !!!!!!!!


De Jojopipa a 22 de Junho de 2008 às 20:43
Mas pelos vistos passaram todos aos testes anti-doping! ainda bem...

*Miguel Veloso és lindo e gostava de te conhecer pessoalmente... talvez um dia o consiga!!*


Comentar post


Bem-vindo (a)! Este é um blog dedicado ao jovem médio do Sporting e da Selecção Nacional Miguel Veloso, que visa trazer as mais diversas informações acerca do jogador e do seu trabalho, além de, obviamente, homenageá-lo e demonstrar-lhe o nosso apoio, pelo que não tem qualquer ligação oficial com o jogador ou o Sporting Clube de Portugal.
O blog é mantido por mim, Catarina Ferreira, desde Abril de 2007 e está em constante actualização. Obrigada pela visita. :) Dúvidas, sugestões ou críticas? Envia-nos um e-mail.


Se gostavas que o teu blog/site figurasse nesta lista, envia-nos um e-mail! :)

Sporting Clube de Portugal
. Site Oficial
. Portal Sporting XXI
. Sporting 100
. Leão da Estrela
. Sporting PlanetaPortugal.com

Futebol
. Fed. Portuguesa de Futebol
. SJPF
. LP de Futebol Profissional
. UEFA

Parceiros
. Leandro Romagnoli Online
.
Gema D'Arte
. O Treinador de Bancada
. Bancada Sul
. Izmailov7
. Ruben Amorim
. Di María 20
. Simão Sabrosa
. Bónus Apostas
. Leão Rampante

Imprensa Desportiva
. Jornal "Record"
. Jornal "A Bola"
. Jornal "O Jogo"
. MaisFutebol
. Desporto10