Terça-feira, 25 de Março de 2008
António Veloso foi ver o filho ao Jamor




CONSELHOS DE PAI NO ESTÁDIO NACIONAL

Miguel Veloso regressou ontem à Selecção e ao mundo - literalmente, porque, tal como o pai, o ex-futebolista internacional de quem herdou o apelido, se desliga de tudo e todos, quando perde, o que significa que o domingo foi para digerir a Taça da Liga, perdida para o Setúbal.
Ontem, Veloso, que "nem saía de casa" quando o Benfica ou a Selecção perdiam, foi vê-lo no treino do Jamor e saiu com todos os motivos de orgulho com que entrara, mais dois: dois golaços que o sportinguista marcou numa breve e minúscula peladinha, um remate em arco, que entrou ao ângulo, e um outro, rasteiro, cruzado, que acabaram com quaisquer dúvidas que restassem acerca do espaço do filho na Selecção.
No final do treino, deu-lhe um beijinho, e o encontro breve, com o muro a separá-los, arrastou a correria de jovens adeptos para quem as recentes críticas do seleccionador acerca da condição física de Miguel nada significam. Para Veloso pai, foram "um sinal de que está preocupado com ele", e este regresso representa "um sinal de confiança" que, está seguro, "tentará aproveitar, porque é um jogador com ambição e, apesar de "ultimamente" as coisas "não terem corrido bem" no clube, o percurso mostra-o vencedor. Prova disso é que da última vez que Portugal defrontou a Grécia "estava em casa", no sofá - "Tinha 17 anos e, como era júnior, tinha naturalmente o sonho de um dia chegar à Selecção principal", recordou -, mas amanhã terá a oportunidade de escrever um final feliz num confronto com o campeão europeu de Lisboa. Se conseguir, estará a fazê-lo também em nome do pai, que também em tempos se cruzou com a selecção grega e perdeu.

(artigo do jornal "O Jogo")


publicado por Catarina às 22:36
link do post | comentar | favorito


Bem-vindo (a)! Este é um blog dedicado ao jovem médio do Sporting e da Selecção Nacional Miguel Veloso, que visa trazer as mais diversas informações acerca do jogador e do seu trabalho, além de, obviamente, homenageá-lo e demonstrar-lhe o nosso apoio, pelo que não tem qualquer ligação oficial com o jogador ou o Sporting Clube de Portugal.
O blog é mantido por mim, Catarina Ferreira, desde Abril de 2007 e está em constante actualização. Obrigada pela visita. :) Dúvidas, sugestões ou críticas? Envia-nos um e-mail.


Se gostavas que o teu blog/site figurasse nesta lista, envia-nos um e-mail! :)

Sporting Clube de Portugal
. Site Oficial
. Portal Sporting XXI
. Sporting 100
. Leão da Estrela
. Sporting PlanetaPortugal.com

Futebol
. Fed. Portuguesa de Futebol
. SJPF
. LP de Futebol Profissional
. UEFA

Parceiros
. Leandro Romagnoli Online
.
Gema D'Arte
. O Treinador de Bancada
. Bancada Sul
. Izmailov7
. Ruben Amorim
. Di María 20
. Simão Sabrosa
. Bónus Apostas
. Leão Rampante

Imprensa Desportiva
. Jornal "Record"
. Jornal "A Bola"
. Jornal "O Jogo"
. MaisFutebol
. Desporto10