Terça-feira, 27 de Novembro de 2007
Sporting em Manchester para jogo decisivo

 


MIGUEL VELOSO CONTINUA NO CENTRO DAS ATENÇÕES

O Sporting defronta hoje o Manchester United, em Old Trafford. A equipa leonina viajou ontem para Inglaterra e realizou, ao final da tarde, um treino de adaptação ao Estádio dos red devils, antecedido de uma conferência de imprensa em que, mais uma vez, a eventual transferência de Miguel Veloso veio a discussão. Um tema que se alongou até o treinador Paulo Bento levantar a voz e pôr um ponto final no assunto. «Sou daqueles que o querem ajudar a evoluir e a torná-lo melhor jogador dentro do campo. Os que fazem com que o Miguel apareça nos jornais por outros motivos, não o estão a ajudar. Colocam o Miguel todos os dias em todos os clubes - qualquer dia já não há clubes para o meter. Nós estamos a ajudar o Miguel. Ele é jovem, tem um grande trajecto pela frente, mas não o estão a ajudar e eu não vou contribuir para isso», referiu.
A verdade é que com o aproximar da reabertura do mercado multiplicam-se as notícias que dão conta do interesse de grandes clubes em Miguel Veloso, a começar pelo próprio Manchester United. «O nosso trabalho é que todo esse assédio ou pseudo-assédio não prejudique a equipa. É um trabalho de todos nós e também dele. Tentamos tudo para que não tenha uma influência negativa sobre ele, mas também sabemos que, com a idade que tem e com tantas notícias, é complicado manter a estabilidade», acrescentou.
Hoje, também o presidente do Sporting, Soares Franco, reforçou a ideia já apontada pelo técnico leonino, tecendo duras críticas à imprensa.
O responsável máximo leonino garantiu, em declarações à Antena 1, que "não há qualquer proposta" pelo jogador e  que o clube "não tem recebido contactos".
"É lamentável o que estão fazer com o Miguel Veloso. É sempre o centro das atenções, não há semana nenhuma que não digam que ele não vai sair", acrescentou.
Soares Franco, incomodado com o excesso de protagonismo que se está a dar ao jogador leonino, exige "mais respeito e consideração". "Não têm o direito ético e profissional de perturbar a vida do Miguel e do Sporting", concluiu.

O jogo desta noite, que poderá ser de grande importância para os "leões", terá início pelas 19h45 e será transmitido em directo na RTP1


publicado por Catarina às 14:12
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De JOANA FONSECA a 27 de Novembro de 2007 às 16:22
é só p desejar muito boa sorte pos nossos lindos e maravilhosos jogadores!!!!!
VIVA O SCP!!!
VOÇÊS valem MUITO!
PARABÉNS E FORÇA AÍ!!!
HJ ÁS 19H45M TUDO PÁRA SÓ P VOS VER!
Bjinhus.
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!


Comentar post


Bem-vindo (a)! Este é um blog dedicado ao jovem médio do Sporting e da Selecção Nacional Miguel Veloso, que visa trazer as mais diversas informações acerca do jogador e do seu trabalho, além de, obviamente, homenageá-lo e demonstrar-lhe o nosso apoio, pelo que não tem qualquer ligação oficial com o jogador ou o Sporting Clube de Portugal.
O blog é mantido por mim, Catarina Ferreira, desde Abril de 2007 e está em constante actualização. Obrigada pela visita. :) Dúvidas, sugestões ou críticas? Envia-nos um e-mail.


Se gostavas que o teu blog/site figurasse nesta lista, envia-nos um e-mail! :)

Sporting Clube de Portugal
. Site Oficial
. Portal Sporting XXI
. Sporting 100
. Leão da Estrela
. Sporting PlanetaPortugal.com

Futebol
. Fed. Portuguesa de Futebol
. SJPF
. LP de Futebol Profissional
. UEFA

Parceiros
. Leandro Romagnoli Online
.
Gema D'Arte
. O Treinador de Bancada
. Bancada Sul
. Izmailov7
. Ruben Amorim
. Di María 20
. Simão Sabrosa
. Bónus Apostas
. Leão Rampante

Imprensa Desportiva
. Jornal "Record"
. Jornal "A Bola"
. Jornal "O Jogo"
. MaisFutebol
. Desporto10