Sexta-feira, 19 de Outubro de 2007
Miguel Veloso admite sair




"Dois jogos, duas vitórias, cem por cento de aproveitamento.
Miguel Veloso brilhou pela Selecção mas no momento de falar do interesse de várias equipas europeias como Man. United, Real Madrid ou Arsenal não esquece o Sporting, dizendo que só admite mudar-se para o estrangeiro se a transferência for boa para si e para o clube.
Miguel Veloso está seguro até Maio, tudo indicando que o Sporting recusará eventual proposta que surja em Janeiro. Mas equipas gigantes como Man. United ou Real Madrid insistem e o jogador admite até que o salto possa ser dado já esta época. Mas sempre pensando nos interesses do clube: «Se as condições forem boas para mim e para o Sporting a transferência pode acontecer, mas só nesse caso. É o sonho da qualquer jogador e esse interesse de que falam deixa-me feliz.»
Com Paulo Bento, Miguel Veloso tem sido pedra de toque no meio-campo, homem que destrói em situações de emergência, mas sabe também levar a equipa para a frente e ser elemento preponderante no início das acções de ataque. Cresceu tanto que para os dois jogos decisivos que Portugal realizou no Azerbaijão e Cazaquistão Luiz Felipe Scolari confiou-lhe a titularidade e beneficiou da excelente forma do médio, que esteve entre os melhores em ambos os duelos.
No final do jogo com o Cazaquistão (vitória de Portugal por 2-1), Miguel Veloso mostrou-se feliz com a vitória e também por ser dos mais cobiçados futebolistas da nova geração: «Saber que os melhores clubes da Europa estão interessados e atentos ao que fazemos é grande orgulho, não o posso esconder. Tenho de continuar a fazer o bom trabalho que tenho feito no Sporting.»
Surge nova referência a uma saída — para o Man. United ou outro clube de dimensão semelhante — e nova demonstração de serenidade do médio que depois do Sporting conquistou lugar de destaque no meio-campo de Portugal: «Quem sabe se não sairei um dia. Tem-se falado no interesse de grandes clubes, daqueles que são o sonho de qualquer jogador.»"

fonte: A Bola


Na conferência de imprensa desta manhã, o treinador do Sporting, Paulo Bento, abordou, mais uma vez, o assédio cada vez mais frequente dos grandes clubes europeus a Miguel Veloso.
O técnico leonino foi claro: "Tenho 38 anos e dois de treinador principal do Sporting. Se me perguntarem se o meu sonho é estar no Sporting, digo que sim. A cláusula tem um período para ser accionada. Mas falando desportivamente, é claro que não quero perder o Miguel."
Também o empresário do médio sportinguista, Paulo Barbosa reagiu, novamente, a este tão badalado interesse, em declarações à Rádio Renascença e garantiu que “para Miguel Veloso jogar no Sporting já é um sonho" considerando que "não se podem queimar etapas na carreira do jogador."


publicado por Catarina às 23:09
link do post | comentar | favorito


Bem-vindo (a)! Este é um blog dedicado ao jovem médio do Sporting e da Selecção Nacional Miguel Veloso, que visa trazer as mais diversas informações acerca do jogador e do seu trabalho, além de, obviamente, homenageá-lo e demonstrar-lhe o nosso apoio, pelo que não tem qualquer ligação oficial com o jogador ou o Sporting Clube de Portugal.
O blog é mantido por mim, Catarina Ferreira, desde Abril de 2007 e está em constante actualização. Obrigada pela visita. :) Dúvidas, sugestões ou críticas? Envia-nos um e-mail.


Se gostavas que o teu blog/site figurasse nesta lista, envia-nos um e-mail! :)

Sporting Clube de Portugal
. Site Oficial
. Portal Sporting XXI
. Sporting 100
. Leão da Estrela
. Sporting PlanetaPortugal.com

Futebol
. Fed. Portuguesa de Futebol
. SJPF
. LP de Futebol Profissional
. UEFA

Parceiros
. Leandro Romagnoli Online
.
Gema D'Arte
. O Treinador de Bancada
. Bancada Sul
. Izmailov7
. Ruben Amorim
. Di María 20
. Simão Sabrosa
. Bónus Apostas
. Leão Rampante

Imprensa Desportiva
. Jornal "Record"
. Jornal "A Bola"
. Jornal "O Jogo"
. MaisFutebol
. Desporto10