Quarta-feira, 10 de Outubro de 2007
Miguel Veloso seguro até Maio
O jornal "A Bola" desta quarta-feira fez manchete com a questão do interesse de vários clubes europeus em Miguel Veloso, afirmando que o jogador ficará no Sporting pelo menos até Maio do próximo ano e que o clube terá direito a recusar eventuais propostas pelo médio em Janeiro, na reabertura do mercado de Inverno, uma vez que a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros só poderá ser accionada no final desta época.





MIGUEL VELOSO BLINDADO

"O Manchester United tem um adversário de peso na corrida à contratação de Miguel Veloso: o também poderoso Arsenal. Alguma imprensa inglesa garante que os dois clubes estão disponíveis para conseguir o concurso do jovem jogador já em Janeiro a troco de 20 milhões de libras (muito perto dos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão) mas A Bola pode garantir que o jogador fica até ao final da época em Alvalade.
Miguel Veloso é a figura do momento no panorama futebolístico britânico, uma vez que dois dos seus maiores clubes, Man. United e Arsenal, estão na corrida à sua contratação, o que nem sequer é novidade, como A Bola recentemente divulgou - é bom não esquecer que o Real Madrid também o teu referenciado... - e ontem o Daily Mirror deu mesmo a conhecer que ambos estão dispostos a pagar já em Janeiro, na reabertura do mercado, qualquer coisa como 20 milhões de libras pelo jogador.
Só que, em Alvalade, mesmo com a oferta tão tentadora a blindagem em seu torno é real: Miguel Veloso não sairá em Janeiro e só deixará Alvalade no final da época desde que um dos clubes interessados cumpra a cláusula de rescisão, que é de 30 milhões de euros. O polivalente jogador leonino renovou com o Sporting ainda no decurso da temporada passada, contrato que se prolonga até 2013 e tem uma nova cláusula de rescisão - a já referida de 30 milhões de euros - mas isso não permite aos clubes interessados accionarem-na já em Janeiro - e daí ter-nos sido confiada a garantia de que o jogador cumprirá contrato até final da temporada - pois A Bola apurou que esse preceito legal só pode ser exercido entre 15 de Maio e 15 de Junho.
Ou seja, nesse período do ano que vem, os outros clubes têm toda a liberdade para, junto do Sporting (desde que o jogador esteja de acordo) avançarem para uma contratação mas um dia depois de 15 de Junho as coisas já não serão assim: nessa altura, aos leões assiste a possibilidade de exigir mais dinheiro além da cláusula de rescisão.
O mais importante nesta fase, porém, é que o Sporting - que conhece o nome de alguns dos interessados - não deixará sair Miguel Veloso em Janeiro."

fonte: A Bola


publicado por Catarina às 22:50
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Marta Pragosa a 11 de Outubro de 2007 às 16:53
Já podemos assistir aos grandes espectaculos de Futebol que ele nos proporciona até Maio! :D
Ainda bem! :)


Beijinho *

Ps: Catarina, a montagem lá de cima está fantástica.. Parabéns ;)


De Aninha Mãe a 11 de Outubro de 2007 às 17:33
Como Maio é o Mes de Maria, pode ser que a santa faça um Milagre! Mtos. Bjos!!!!!!


De Bzz Bzz a 23 de Outubro de 2007 às 12:12
És o melhor jogador do mundo!!!
Es lindooooooooooo!!


Comentar post


Bem-vindo (a)! Este é um blog dedicado ao jovem médio do Sporting e da Selecção Nacional Miguel Veloso, que visa trazer as mais diversas informações acerca do jogador e do seu trabalho, além de, obviamente, homenageá-lo e demonstrar-lhe o nosso apoio, pelo que não tem qualquer ligação oficial com o jogador ou o Sporting Clube de Portugal.
O blog é mantido por mim, Catarina Ferreira, desde Abril de 2007 e está em constante actualização. Obrigada pela visita. :) Dúvidas, sugestões ou críticas? Envia-nos um e-mail.


Se gostavas que o teu blog/site figurasse nesta lista, envia-nos um e-mail! :)

Sporting Clube de Portugal
. Site Oficial
. Portal Sporting XXI
. Sporting 100
. Leão da Estrela
. Sporting PlanetaPortugal.com

Futebol
. Fed. Portuguesa de Futebol
. SJPF
. LP de Futebol Profissional
. UEFA

Parceiros
. Leandro Romagnoli Online
.
Gema D'Arte
. O Treinador de Bancada
. Bancada Sul
. Izmailov7
. Ruben Amorim
. Di María 20
. Simão Sabrosa
. Bónus Apostas
. Leão Rampante

Imprensa Desportiva
. Jornal "Record"
. Jornal "A Bola"
. Jornal "O Jogo"
. MaisFutebol
. Desporto10