Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007
"Estamos concentrados no jogo com o Estrela"

 
Para ver, em vídeo, as declarações de Miguel Veloso clica aqui.


Miguel Veloso foi hoje o atleta designado para fazer a antevisão, em conferência de imprensa, do próximo jogo do Sporting, frente ao Estrela da Amadora, a ter lugar no Estádio José Gomes, na Reboleira.
O jovem médio-defensivo do Sporting abordou, igualmente, o incidente envolvendo Scolari e um jogador sérvio no final do jogo Portugal x Sérvia, em selecções principais, e afirmou que, se o treinador Paulo Bento entender usá-lo como central ou defesa-esquerdo, devido à onda de lesões, tentará sempre fazer o seu melhor em prol da equipa.
Relativamente ao jogo do próximo domingo, Miguel Veloso reconheceu que "vai ser um jogo difícil. O Estrela da Amadora é uma boa equipa e vai com certeza tentar dificultar a nossa tarefa ao máximo, mas nós temos o objectivo de vencer todos os jogos que disputamos e é isso que vamos procurar fazer", lembrando que esta partida é a prioridade da equipa neste momento e que o pensamento só depois recairá sobre o jogo com Manchester United, primeiro adversário na Champions League.
Para o médio leonino, as lesões de Derlei e Pedro Silva são "duas baixas importantes para a equipa e os que jogarem irão fazer tudo para vencer e dedicar-lhes os triunfos neste momento difícil para eles. Se com as lesões poderei jogar a defesa-esquerdo? Jogo onde o mister me colocar e tentarei sempre fazer o melhor para a equipa, seja a lateral esquerdo, central ou no meio-campo".
Quando questionado sobre a suposta agressão do seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari a um jogador sérvio, no final do encontro da Selecção principal, Miguel Veloso lembrou que "todos os seres humanos erram e o mister já admitiu o seu erro. Não nos podemos esquecer que Portugal está onde está devido a ele. Agora é ultrapassar este episódio e seguir em frente. Se assinei a declaração dos jogadores? Não tive a oportunidade, mas dou todo o meu apoio ao seleccionador nacional."


publicado por Catarina às 22:56
link do post | favorito

De Mariii a 25 de Setembro de 2007 às 17:26
Sou a sua fã

És MUITOOOOO LINDOOOO

ADORO TE DEMAIS

BJOOOS

..
*


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Bem-vindo (a)! Este é um blog dedicado ao jovem médio do Sporting e da Selecção Nacional Miguel Veloso, que visa trazer as mais diversas informações acerca do jogador e do seu trabalho, além de, obviamente, homenageá-lo e demonstrar-lhe o nosso apoio, pelo que não tem qualquer ligação oficial com o jogador ou o Sporting Clube de Portugal.
O blog é mantido por mim, Catarina Ferreira, desde Abril de 2007 e está em constante actualização. Obrigada pela visita. :) Dúvidas, sugestões ou críticas? Envia-nos um e-mail.


Se gostavas que o teu blog/site figurasse nesta lista, envia-nos um e-mail! :)

Sporting Clube de Portugal
. Site Oficial
. Portal Sporting XXI
. Sporting 100
. Leão da Estrela
. Sporting PlanetaPortugal.com

Futebol
. Fed. Portuguesa de Futebol
. SJPF
. LP de Futebol Profissional
. UEFA

Parceiros
. Leandro Romagnoli Online
.
Gema D'Arte
. O Treinador de Bancada
. Bancada Sul
. Izmailov7
. Ruben Amorim
. Di María 20
. Simão Sabrosa
. Bónus Apostas
. Leão Rampante

Imprensa Desportiva
. Jornal "Record"
. Jornal "A Bola"
. Jornal "O Jogo"
. MaisFutebol
. Desporto10