Sexta-feira, 2 de Maio de 2008
Sporting já procura sucessor de Veloso




CONTINUA O ASSÉDIO DOS COLOSSOS EUROPEUS AO MÉDIO LEONINO

A SAD do Sporting prepara-se para apresentar uma proposta de renovação de contrato a Miguel Veloso, a qual contemplará substancial aumento de ordenado. Mas o assédio ao médio defensivo é enorme, com os gigantes Manchester United e Real Madrid à cabeça. A recente deslocação de Paulo Cardoso, do gabinete de prospecção do Sporting, ao Brasil e à Argentina teve como principal objectivo observar jogadores com características similares às de Veloso.
Paulo Bento, em entrevista recente à Sport TV1, disse que a construção do plantel para a época 2008/09 dependeria, em grande medida, da continuidade ou não de Miguel Veloso em Alvalade. O técnico está consciente de que o assédio ao jovem médio continua em níveis bem elevados e a Administração da SAD, ao que A BOLA apurou, também está ao corrente do interesse de emblemas da dimensão de Manchester United ou Real Madrid.
Numa derradeira tentativa de tentar segurar o jogador, tal como A BOLA noticiou oportunamente, os leões vão apresentar-lhe uma proposta de novo contrato. O principal objectivo não será aumentar o tempo de ligação do número 24 aos leões (o actual vínculo já é válido até 2013), mas sim aumentar-lhe o salário.
Apesar desta acção, os administradores leoninos estão conscientes de que será muito complicado segurar Miguel Veloso em Alvalade, até porque o médio tem presença praticamente garantida no Euro-2008 e, caso seja utilizado com regularidade por Scolari, é normal que as propostas formais comecem a aparecer.
O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, mantém a ideia quanto aos jovens talentos do leão e garante que apenas deixará sair Miguel Veloso por 30 milhões de euros, ou seja, o valor inscrito na cláusula de rescisão do jogador, a qual apenas poderá ser accionada entre 15 de Maio e 15 de Junho de cada ano.

Fonte: Jornal "A Bola"


publicado por Catarina às 23:16
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De CR7 a 3 de Maio de 2008 às 21:29
Antes de mais quero dar os parabens pelo excelente blog sobre o Miguel Veloso!

Por fim quero deixar aqui outro blog que pode ser interessante para esta comunidade:

http://OPlanetaRonaldo.blogspot.com/


De Izmailov7 a 4 de Maio de 2008 às 21:30
Acredito que o Miguel fica pelo menos mais uma época no Sporting! Será?

Beijinhos


De Cristiana vanessa a 3 de Outubro de 2008 às 14:19
PARABENS MIGUEL VELOSO,ÉS UM JOGADOR MT BOM NO SPORTING E TAMBEM MT GIRO!!!GOSTAVA MT KE CONTUNUACES NO SORTING ATÉ ACABARES A TUA EPOCA DE JOGADOR.ÉS O MEU JOGADOR PREFERIDO DO SPORTING,PARABENS POR TUDO O TRABALHO KE TENS FEITO.BEIJINHOS DA TUA FÃ.CRISTIANA RAMOS.


De sara lourenço a 6 de Março de 2009 às 16:37
miguel esta é para ti:
maravilhoso
inigualavel
grande
unico
elegante
liiiiiiinnnnnnnddddddddoooooooo...
adoro-te....


Comentar post


Bem-vindo (a)! Este é um blog dedicado ao jovem médio do Sporting e da Selecção Nacional Miguel Veloso, que visa trazer as mais diversas informações acerca do jogador e do seu trabalho, além de, obviamente, homenageá-lo e demonstrar-lhe o nosso apoio, pelo que não tem qualquer ligação oficial com o jogador ou o Sporting Clube de Portugal.
O blog é mantido por mim, Catarina Ferreira, desde Abril de 2007 e está em constante actualização. Obrigada pela visita. :) Dúvidas, sugestões ou críticas? Envia-nos um e-mail.


Se gostavas que o teu blog/site figurasse nesta lista, envia-nos um e-mail! :)

Sporting Clube de Portugal
. Site Oficial
. Portal Sporting XXI
. Sporting 100
. Leão da Estrela
. Sporting PlanetaPortugal.com

Futebol
. Fed. Portuguesa de Futebol
. SJPF
. LP de Futebol Profissional
. UEFA

Parceiros
. Leandro Romagnoli Online
.
Gema D'Arte
. O Treinador de Bancada
. Bancada Sul
. Izmailov7
. Ruben Amorim
. Di María 20
. Simão Sabrosa
. Bónus Apostas
. Leão Rampante

Imprensa Desportiva
. Jornal "Record"
. Jornal "A Bola"
. Jornal "O Jogo"
. MaisFutebol
. Desporto10