Segunda-feira, 11 de Maio de 2009
23 anos.

 

PARABÉNS, MIGUEL!

(11 de Maio de 1986)

 

Ainda ontem eras capitão da selecção nacional de sub-17 que ganhou um campeonato da europa em Viseu, onde voltaste o ano passado na concretização de um sonho que tem tanto mais para sonhar(mos). Ainda ontem festejavas no balneário a subida do Olivais, no ano em que foste tu o dono do meio-campo. Ainda ontem te rias ao som do hino da Champions, ao lado do Yannick, e abanavas as pernas de ansiedade antes de fazer esquecer quem assistia que jogávamos contra o Inter e antes de meteres o Figo debaixo do braço, como metias a bola quando eras criança e ias para a escola de mochila às costas. Ainda ontem choravas agarrado ao teu pai na Luz, para ainda ontem o verde ser «a melhor coisa» que te aconteceu. Ainda ontem disseste que só pensas no Sporting e que isso não vai mudar.

Que a vida te dê todos os sorrisos que tu dás, que ao teu talento nunca falte a sorte, e que a ti nunca te falte o sucesso de quem é um campeão desde o primeiro dia por estar traçado para vencer. Obrigada por seres quem és e, ainda mais do que pelo aniversário, parabéns por seres sempre tu, tão fiel ao exemplo de que tanto me orgulho.



publicado por Catarina às 23:52
link do post | comentar | ver comentários (7) | favorito


Bem-vindo (a)! Este é um blog dedicado ao jovem médio do Sporting e da Selecção Nacional Miguel Veloso, que visa trazer as mais diversas informações acerca do jogador e do seu trabalho, além de, obviamente, homenageá-lo e demonstrar-lhe o nosso apoio, pelo que não tem qualquer ligação oficial com o jogador ou o Sporting Clube de Portugal.
O blog é mantido por mim, Catarina Ferreira, desde Abril de 2007 e está em constante actualização. Obrigada pela visita. :) Dúvidas, sugestões ou críticas? Envia-nos um e-mail.


Se gostavas que o teu blog/site figurasse nesta lista, envia-nos um e-mail! :)

Sporting Clube de Portugal
. Site Oficial
. Portal Sporting XXI
. Sporting 100
. Leão da Estrela
. Sporting PlanetaPortugal.com

Futebol
. Fed. Portuguesa de Futebol
. SJPF
. LP de Futebol Profissional
. UEFA

Parceiros
. Leandro Romagnoli Online
.
Gema D'Arte
. O Treinador de Bancada
. Bancada Sul
. Izmailov7
. Ruben Amorim
. Di María 20
. Simão Sabrosa
. Bónus Apostas
. Leão Rampante

Imprensa Desportiva
. Jornal "Record"
. Jornal "A Bola"
. Jornal "O Jogo"
. MaisFutebol
. Desporto10